Auto+ Entretenimento anuncia o encerramento da Top Series

A Auto+ Entretenimento anunciou hoje o encerramento do projeto da Top Series, cancelando a próxima (que seria a ultima) etapa da temporada.

Em nota no site oficial, a explicação foi pela queda no numero de inscritos, que chegou a 13 participantes na última etapa.

Marcello Sant’anna prometeu não deixar de investir e trazer novidades automobilismo brasileiro com o grupo Auto+.

Veja a nota oficial divulgada no site da Top Series abaixo:

Promotora do campeonato tomou a decisão após baixo número de inscritos em Londrina

Nesta quarta-feira (17), a Auto+ Entretenimento anunciou com efeito imediato o encerramento da TOP SERIES, o Brasileiro de Endurance. A última etapa, prevista para o dia 4 de novembro, em Guaporé, está cancelada e a empresa promotora do campeonato já informou sua decisão aos dirigentes da Confederação Brasileira de Automobilismo.A medida foi tomada em função do baixo número de inscritos: o grid de largada caiu 43% desde a etapa de lançamento, chegando a apenas 13 participantes na corrida mais recente, em Londrina. “Foram meses de trabalho intenso e investimento alto para transformar a realidade do Endurance”, afirma Marcello Sant’Anna, presidente da Auto+.

“Criamos um evento caprichado na parte promocional, bem estruturado e organizado, com público e espaço em televisão aberta, mas infelizmente esses esforços não foram suficientes para atrair mais pilotos”, acrescenta Marcello. Em menos de cinco meses, a TOP SERIES chegou a R$ 31 milhões em retorno de mídia (números atualizados até agosto/2012).

“Gostaria de agradecer aos pilotos que acreditaram no projeto desde o início e mesmo aqueles que estiveram conosco em algum momento, ajudando a construir a TOP SERIES. Agradeço também o apoio dos patrocinadores Acnase, Pirelli, Radiex e Motul e dos nossos parceiros Band, Banco BVA, Santa Carolina, U Racer, Locaweb, BMC e CBA”.

“Sou um apaixonado pelo automobilismo, sempre quis colaborar com o esporte a motor e vou continuar com esse objetivo na Auto+. Em função do cenário atual, estamos encerrando o projeto da TOP SERIES, mas podem ter certeza que a Auto+ vai seguir investindo e trazendo novidades para o automobilismo brasileiro”, conclui Marcello Sant’Anna.

Nota reproduzida do site: www.topseries.com

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: