Demonstre sua torcida pelo Burza com a hashtag #AceleraBurza

Visando um bom resultado para a etapa de Velopark da Ginetta 81, que será pilotada por Carlos Burza e Thiago Riberi, queremos criar uma corrente para o Burza no Twitter, onde com a hashtag #AceleraBurza você pode deixar sua mensagem de incentivo ao piloto do Itaipava GT Brasil, que disputa a temporada toda com o Ginetta G50 de numeração 81 pelo Itaipava GT Brasil.

Na noite de sexta feira (11/11/11), queremos colocar todas as mensagens enviadas por vocês, fãs e amigos de Carlos Burza, em nosso blog.

Participe e envie sua mensagem!!! Contamos com sua torcida!!!

  1. #1 por lilika_11 (@lilika_11) em 02/11/2011 - 20:27

    Sem dúvida meu tio Burza como o chamo desde que nos conhecemos, merece tudo de bom, é batalhador, guerreiro, fora que é de um caráter sem igual, tio Burza, estou com você #aceleraburza

  2. #2 por Roberto F. Julio (@RFJulio) em 02/11/2011 - 20:37

    Por nos dar tanta atenção e demonstrar que tem uma sincera amizade pela minha familia eu digo a vc amigo #aceleraburza

  3. #3 por Ronei Rech em 03/11/2011 - 09:41

    Acelera Herr Burza!! estou aqui na torcida!! Abraçao!!!

  4. #4 por Felipe Cruz em 05/11/2011 - 22:51

    Burza vai detonar !!! Vamo lá !!
    Estou 100% na torcida pra vc e pro Gi 81 !!!

    GOGO BURZA !!!

  5. #5 por Katia Hashimoto em 06/11/2011 - 20:47

    Vaaaiiiiii tio Burza!!! Você é uma pessoa incrível e sempre terá nosso apoio e torcida!!!

  6. #6 por Alysson de Oliveira Vilela em 07/11/2011 - 22:51

    Vamo lá Garoto!! #AceleraBurza quero ver o Ginetta 81 voando baixo nas pistas, pode contar com minha torcida incondicionalmente ,Tou na Torcida Sempre
    Abração!!

    Go!! Burza!! Go!!

Deixe um comentário

