Questão de justiça

Em semana de Fashion Week, achei apropriado tecer alguns comentários sobre esse universo da moda.

Pode o leitor estranhar o assunto em blog que, na maior parte do tempo fala sobre carros e corridas.

As impressões de um piloto de dentro e fora dos carros.

Mas este que vos fala, também é um homem da justiça e aqui ir-se-á discutir uma tremenda injustiça cometida contra as , já tão fragilizadas, mulheres.

Estava eu assistindo um desses jornais televisivos, vendo uma moça loira sendo maquiada, antes de entrar na passarela para desfilar e me quedei estupefato, quando a foram entrevistar e eis que a figura começa a falar com uma voz mais grave que a do Pavarotti ao entoar uma ária de Verdi.

Também há pouco tempo, foi notícia a/o filha(o) do Toninho Cerezzo, que virou modelo de passarela de roupas femininas – frise-se o femininas.

Parece que as modelos legitimamente femininas, estão desaparecendo, literalmente, do mercado da moda. Seria inanição???

Como diria o genial Sérgio Porto, conhecido igualmente por Stanislaw Ponte Preta, “o terceiro sexo está tomando o lugar do segundo” !

Ao longo do tempo, tivemos muitas campanhas, onde se via apelos de salvamento de várias espécies: “salvem as ararinhas azuis”, “salvem o urso polar”, “salvem as baleias” (esta parece que deu certo- eu as vejo em todos os lugares, hoje em dia), então venho propor que lancemos a campanha para salvarmos as legítimas modelos realmente femininas. Mulheres MESMO, sem outros adereços pendurados que não sejam brincos.

De tanto travesti a desfilar, as fábricas de bikinis brasileiras, notoriamente conhecidas ao redor do mundo pela economia de tecido em seus produtos, estão hoje em dia aumentando o tamanho de suas peças a fim de esconder tudo aquilo que, nos bons tempos das modelos mulheres, não era necessário cobrir. Pelo contrário, despia-se a mulher para revelar as formas curvilíneas que Deus tanto se esmerou em criar.

Meninas, acordai !!!

Procurem as agências de modelos.

Agências de modelos, aceitem as meninas legítimas, mesmo as mais rechonchudas, pois é melhor que uma rechonchuda que tenha volume espalhado pelo corpo e seja mulher, do que uma falsa mulher magra com concentração de volume dentro da calcinha!!!

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: