Obrigado

Eu andava de Kart, desde 1999. Quando minha filha nasceu, quis ficar mais tempo ao lado dela, afinal só se é bebê uma vez. Então em 2004, eu e o Marçal resolvemos comprar um Aldee Spyder, hoje só Spyder, do Peter Willian Januário. Precisávamos de alguém pra montar o carro e tomar conta dele e então nosso amigo José Geraldo Pavão nos apresentou o Manuel de Jesus Ferreira. Começava aí uma relação de respeito, aprendizado, fraternidade, estórias e histórias, muitas risadas. Em 2008, pudemos estrear juntos na GT, então Maserati Troféo, guindados pela Krones e Grupo Petrópolis. No ano passado, trouxemos para o Brasil os primeiros Ginettas, únicos GT4 legítimos a disputar no Brasil. Com isso, o Manelão tornou-se a pessoa que mais conhece o comportamento do Ginetta, no Brasil, talvez no mundo. Ele o Fábio e o Fernando tornaram-se meus amigos fiéis, meus irmãos. Neste momento em que o desenvolvimento do carro está em fase adiantada, tivemos que nos separar, com a finalidade de cumprirmos com nossos compromissos comerciais. Deus sabe como gosto daqueles gajos. Obrigado por tudo, grandes amigos e até breve. Contem sempre comigo.

 

Carlos Burza

 


  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

