Carlos Burza tem bons resultados em Interlagos

Esse final de semana acabou sendo surpreendente no inicio, para a equipe em Interlagos. Com a subida da reta dos boxes, o carro acaba tendo seu desempenho não tão bem ultilizado como foi em Curitiba, no qual o carro se comporta bem nas curvas.

Porem foi Surpreendente por que no primeiro treino, os 2 carros acabaram ficando em primeiro e segundo lugar na GTBR4.

Porem o final de semana foi de problemas para as Ginettas, e mesmo assim Carlos Burza e Leo Burti, após conquistar o tempo mais rápido no primeiro treino, conquistaram respectivamente os 5º e 4º melhor tempo da GTBR4.

O final de semana prometia pódios e mais uma corrida emocionante para nossa Ginetta 81. Pois já no sábado, a Ginetta 81 ficou com o 6º lugar no 4º treino livre e em 3º no primeiro treino classificatório com Leo Burti a bordo. Já no segundo treino classificatório, o carro não teve o mesmo desempenho e com isso acabou ficando com o 8º tempo, dessa vez ao comando de Carlos Burza.

A corrida de sábado estava preste a começar e estavam todos na expectativa para um bom resultado das Ginettas, E vimos Burti logo no inicio brigando pelas primeiras posições até que na troca de pilotos, Burza assumiu o comando do carro em segundo lugar na categoria.

Tentando andar mais rápido para aproximar dos demais pilotos, Burza acabou passando no ponto numa das curvas e acabou rodando, e com isso ele caiu para quarto temporariamente até retomar a posição e ficar em terceiro lugar e conquistar mais um pódio.

Confira os 5 primeiros da GTBR4 em Interlagos no sábado:

1 55 Renan Guerra   MA
2 21 V.Rossete/F.Greco   FC
3 81 C.Burza/L.Burti   GI
4 57 S.Laganá/A.Hellmeister   FC
5 82 M.Mello/W.Freire   GI

No domingo com a Ginetta 81 largando em 8º, cabia a Burza e Burti fazer uma corrida de buscar novamente o pódio passando no mínimo 3 pilotos no para chegar ao 5º lugar. Pouco antes da troca de pilotos, o carro rodou e perdeu posições, mas nada que impedisse que logo víssemos novamente o Ginetta 81 fazer novas ultrapassagens para poder chegar no pódio com o 4º Lugar.

O desempenho do carro foi tão bom que animou Carlos Burza de ano que vem vir motivado para a briga pelo titulo (veja o texto escrito pelo próprio Burza sobre a corrida clicando aqui).

Confira os 5 primeiros da GTBR4 em Interlagos no domingo:

1 72 C.Federico/G.Negrão   FC
2 57 S.Laganá/A.Hellmeister   FC
3 55 Renan Guerra   MA
4 81 C.Burza/L.Burti   GI
5 51 Otavio Mesquita   FC
Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: