Carlos Burza & Marçal Melo recebem homenagem de fãs em vídeo na internet

Durante o final de semana, os pilotos Carlos Burza e Marçal Melo, seu companheiro de equipe da Ginetta preta 82,  foram surpreendidos com uma homenagem em video feita com mensagens de varios fãs e amigos.

Disponibilizamos aqui o vídeo para vocês poderem assistir também em primeira mão essa homenagem que os dois tanto merecem.

  1. #1 por Katia em 01/12/2010 - 21:37

    Fico muito orgulhosa de ver como meu gato é querido, tem tantos amigos que fica difícil saber o nome de todos, nada mais justo, ele é sim um amigo fiel, se você conseguiu conquistar sua amizade, pode acreditar que é sincera e poderá contar com ele sempre, o conheço há tanto tempo que é quase impossível lembrar de minha vida sem ele por perto, é tão importante para mim, que fico quase deficiente quando viaja e fica longe de mim, o meu amigo, meu incentivador, a melhor companhia sempre, o pai perfeito, o par ideal, parabéns pelo que conquistou, espero continuar ao seu lado, sempre… amo muito você!
    Katia

  2. #2 por Katia em 01/12/2010 - 21:42

    Marçal, realmente você merece todas essas homenagens, você sabe ser amigo, cultiva com carinho e atenção e isso tem o retorno esperado, obrigada por estar sempre por perto, por fazer companhia em tudo o que é importante para ele, saiba que ele o tem como um irmão muito querido e eu gosto muito de você e da sua família linda sempre junto conosco. Um beijo grande!
    Katia

  3. #3 por Caito em 04/12/2010 - 12:27

    Que homenagem bacana !!
    Muito merecida.
    Parabéns Nathan pela video e edição
    Marçal e Burza vcs são pessoas, no melhor sentido da palavra GENTE FINA.
    Gde abraço

  4. #4 por Maisa em 13/12/2010 - 10:53

    Simplesmente saudades. Parabéns !

Deixe um comentário

