Ginetta à caminho do Brasil

Para os fãs de carros esportivos que acompanham as corridas de Gran Turismo pelo mundo, o carro Ginetta é sinônimo de um carro veloz e vencedor. No Brasil, ele estreou esse ano na categoria Itaipava GT Brasil, na etapa do Rio de Janeiro já com vitória, onde os companheiros de Carlos Burza e Leo Burti, Marçal Melo e William Freire, chamaram a atenção para o carro que aqui no Brasil até em tão, era novidade.

E com os bons desempenhos do carro ao redor do campeonato, o Ginetta está ficando cada vez mais forte em nosso país, no qual teremos mais carros da Ginetta também competindo no ano que vem.

Agora além de nas pistas, provavelmente no ano que vem, as pessoas poderão além de ver os Ginettas nas pistas, poderão adquirir os modelos de rua G40 e o F400.

O modelo da Ginetta G40 (foto acima), que por sua vez, é movido por um Ford Zetec 1.8 de potência não declarada e também conta com tração traseira, porém a transmissão é manual de 5 marchas. Alem disso, os carros do modelo G40, são mais adequados ao mercado brasileiro, pois não têm, atualmente, concorrentes, em tamanho, preço, relação peso/potência.

Por tanto, basta aguardar para os interessados poderem adquiri-lo e aos amantes poderem torcer para ver um por perto nas ruas.

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: